Quer conhecer os melhores destinos e viagens para programadores no Mundo? Então fica ligado porque nessa matéria você vai encontrar lugares incríveis que podem agregar e muito a você e seus conhecimentos.

Os programadores costumam pensar um pouco diferente dos turistas tradicionais. Um turista comum prefere praias e locais com pouca ou quase nenhuma conexão com a sua profissão, mas um programador é diferente.

Os bons programadores devem conhecer lugares que proporcionem descanso, mas que acrescente a sua vida profissional, acompanhe!

VIAGENS PARA PROGRAMADORES – CHINA



Em primeiríssimo lugar um dos melhores países do mundo para se conhecer, a China. País com arquitetura, geografia e tradições bem diferentes do que estamos acostumados a ver.

É sem dúvidas o destino certo das melhores viagens para programadores. Pois além de cenários lindos a China se tornou um berço para o surgimento de novas tecnologias.

Inovações e produtividade para todos os lados, é visto quando se anda pelas principais cidades. É a chance perfeita de conhecer novos mercados, e claro, conseguir trazer da viagem aquele dispositivo dos seus sonhos no precinho.

VIAGENS PARA PROGRAMADORES – CANADÁ

O Canadá é um das melhores viagens para programadores. As universidades e cursos na área de tecnologia estão sempre prontas e de portas abertas para receber visitantes e estudantes que desejam melhorar suas habilidades.

Além de ser um excelente país para se estudar o Canadá também é um destino que agrada muito visualmente. Paisagens de tirar o fôlego com possibilidades que vão desde as praias até o esqui na neve.

Se você procura um lugar com educação e boas possibilidades de negócios e aprendizado, acrescente o Canadá na sua lista de melhores viagens para programadores.

VIENA ÁUSTRIA

A Áustria sempre foi conhecido por ser um país pioneiro na música e nas descobertas científicas. Mas o que poucas pessoas sabem é que os programadores podem encontrar boas chances alí.

Instalada em um dos lugares mais importantes para as descobertas biológicas e musicais a cidade abriga grandes museus de arte e história natural. Viena está a frente do seu tempo e é possível encontrar e fazer parte de grupos de empresários do mundo todo alí.

A internet é de alta velocidade e o país dispõe de espaços adequados para profissionais que não podem se dar ao luxo de descansar. Por isso consideramos uma ótima chance e deve inserir em seu guia de viagens para programadores.


TAIWAN

Taiwan definitivamente está na rota dos amantes de tecnologia. O “província” se destacou na última década por ser um país onde o ambiente de negócios internacionais é muito favoráveis.

Contudo, Além da montagem de commodities com baixo custo uma viagem a Taiwan pode abrir os olhos para novas possibilidades. Quem vai até Taiwan fica encantado com o fomento das novas tecnologias e a produção acelerada de novos recursos.

Em meio a polêmica sobre a soberania de Taiwan em relação à China. A ilha apresenta boas oportunidades de negócios e é para obrigatória para quem pretende trabalhar com tecnologia. Contudo as relações diplomáticas com a China parecem bem amigáveis e dar aquela esticada até Pequin é quase obrigatório.

PARAGUAI

Um dos melhores destinos de viagens para programadores aqui na América do Sul é o Paraguai. O país que durante muito tempo foi rechaçado como país onde se produzia produtos de baixa qualidade, focou em abrir sua economia e tornar o ambiente de negócios mais competitivo.

Contudo o país tem focado em investir em tecnologia sobretudo na criação de soluções digitais como servidores e desenvolvimento de softwares.

O custo da viagem realmente sai muito mais em conta do que comparado aos demais destinos. A passagem e estadia saem muito em conta e o país ainda possui alguns atrativos turísticos muito bons.

VIAGENS PARA PROGRAMADORES – JAPÃO

O Japão vale destacar é um destino muito procurado por programadores. A ilha tem tudo o que se espera de um país que investe em tecnologia e que dá incentivos para o programador.

Contudo, o país oferece excelentes experiências gastronômicas e é dono de uma cultura incrível. A internet é de altíssima velocidade e em praticamente em todas as partes do país é possível encontrar espaços destinados a criação ou reuniões de negócios.

Experiência única para qualquer profissional de tecnologia ver de perto como a tecnologia facilita a vida das pessoas no Japão. Com certeza novas ideias podem surgir e vão ampliar os seus objetivos de negócios.

CONCLUSÃO

Todo bom programador sabe o quanto é importante otimizar o seu tempo e quando o assunto são viagens é importante aliar o lazer com novas chances de negócios. Escolha sempre os destinos que mais se encaixam ao seu gosto e as suas condições.

Por isso, não perca tempo! Escolha o melhor destino, arrume suas malas e aproveite para respirar novos ares ganhando ainda mais experiências.

Até a próxima com mais dicas exclusivas para você programador aproveitar o melhor da vida. Boa sorte!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here