Quer conhecer as melhores cervejas para programar? Então você está no lugar certo! Nessa matéria separamos uma lista de opções para você programar com mais criatividade.

Todo programador sabe o quanto é difícil manter o foco e ser criativo. Muitas vezes o trabalho priva o programador de ter uma vida mais sociável e isto influencia na sua criatividade.

Um dos piores inimigos dos programadores é o estresse! E isso é sentido na pele por quase todos que atuam nessa profissão. Relaxar com a cerveja certa vai te ajudar a criar melhor e ficar focado em fazer o seu melhor. Veja!

TIPOS DE CERVEJA PARA PROGRAMAR

Muita gente não sabe mais nem todas as cervejas são iguais e os efeitos também são muito diferentes. Então as melhores cervejas para programar são diferentes do que normalmente se consome em bares país a fora.

As cervejas mais consumidas no Brasil recebem aditivos e quase sempre dão aquela sensação de inchaço na barriga. Mas você programador precisa fugir dessas cervejas, principalmente as mais pesadas.

Então por experiência própria escolha uma puro malte, leve e fermentada e você vai sentir a diferença. Dificilmente ficará com sono e com certeza vai relaxar o suficiente para ter boas ideias.

MELHORES CERVEJAS PARA PROGRAMAR – CORONA EXTRA

A Corona Extra é uma das melhores cervejas para programar, sua leveza é o maior diferencial. Para os programadores que precisam se livrar do estresse, mas sem perder a capacidade de trabalhar.

A muito tempo experimentei essa cerveja em um churrasco e desde então ela me ajuda a trabalhar melhor. A fermentação leve facilita o consumo e você pode tomar uma antes das refeições sem perder o apetite.

Então você programador quer ficar mais leve e livre para conseguir dar o seu melhor? Experimente beber de maneira moderada e veja a diferença acontecendo! Mais concentração e menos estresse com a Corona Extra.


MELHORES CERVEJAS PARA PROGRAMAR – HEINEKEN

Famosa mundialmente por sua qualidade impecável e fórmula diferenciada a Heineken também é uma das melhores cervejas para programar. Particularmente indico esta cerveja a todos que curtem o sabor de uma cerveja encorpada.

Está cerveja é bem diferente da maioria das cervejas nacionais, tem uma combinação de ingredientes muito saborosa. A verdinha é uma das cervejas mais vendidas no mundo todo e atende a todos os públicos.

Mas falando particularmente dos programadores, ela é excelente para relaxar e aumentar a criatividade. Relaxe em um momento no intervalo ou após o trabalho assistindo um jogo da Champion.

MELHORES CERVEJAS PARA PROGRAMAR – AMSTEL

Quer tomar uma cerveja saborosa e macia e que estimule a sua criatividade? Então você precisa tomar uma AMSTEL! Uma cerveja com letras maiúsculas sem dúvidas uma das melhores cervejas para programar.

Ela não vai te deixar com aquela sensação de estômago vazio, mas também não é para amadores. Se você é acostumado com bebidas e precisa relaxar para criar um pouco mais. Sem dúvidas vai aprovar uma boa Amstel.

Ideal para consumir com uma boa música ou convidar alguém especial para uma boa conversa. Sem dúvidas ela vai te ajudar a socializar com a pessoa que você gosta. Isso sim vai te ajudar a aumentar sua criatividade.

MELHORES CERVEJAS PARA PROGRAMAR – COLORADO APPIA

Uma das cervejas nacionais que conseguiu ir além da maioria das artesanais. A Colorado Appia é uma das melhores cervejas para programar. Ela é bem encorpada, com aroma e sabor que despertam boas sensações.

Uma bebida para quem se permite sair da rotina e da mesmice. Ela é macia e relativamente adocicada, mas sem perder o poder de dar aquela alegrada no humor. Feita com a mistura de mel de abelhas silvestres e os ingredientes ja encontrados nas cervejas tradicionais, cevada, lúpulo etc.

Tenho sempre uma ou duas guardadas em minha casa e faço questão de tomar uma para aumentar a minha criatividade. Ela é tão encorpada e doce que após consumi-lá provavelmente vai comer menos na próxima reunião.

CONCLUSÃO

A ciência já comprovou os benefícios de uma boa cerveja para melhorar a vida das pessoas. Mas agora que você programador já conhece quais são as melhores cervejas para programar não perca tempo e comece a aproveitar o melhor da vida.

Dificilmente você terá um tempo livre para aproveitar em rolês ou em baladas. Mas pode acrescentar um pouco de diversão e um belo malte que te ajude a ficar legal. Combine isso a boas companhias boa música de fundo ou até mesmo uma chama para quem você gosta e vai sentir a diferença.

Aproveite bem o melhor da vida e até a próxima!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here